terça-feira, 17 de dezembro de 2013

J.I. Centro - Desejos de Natal




Alexandre - Desejo que o Natal seja para sempre; gostava de ir à serra da Estrela fazer uma bola gigantesca e empurrá-la e fazer um boneco de neve.

Mateus - Quero que o Menino Jesus venha a nossa casa trazer prendinhas e, também, quero ir à casa do Menino Jesus dar-lhe uma prenda. E desejava ir à França e à Disneyland, no Natal.

Maria Beirão - Gostava que o Natal fosse para sempre, com muita alegria e também gostava de viver na casa do Pai Natal.

Lorena - Gostava que o Natal fosse para sempre e, queria que o Pai Natal viesse todos os dias e viesse à minha casa.

Inês Varelas - Gostava que o Natal fosse para sempre e, gostava de ir à casa dos ursos e brincar com eles na neve.

Lara - Gostava de fazer uma roda grande, com os meus amigos e com a minha mãe e o meu pai à volta da árvore de Natal. E gostava também que a minha mãe me contasse histórias de Natal, quando eu fosse para a cama dormir.

Gonçalo - Desejo que o Mundo seja muito giro e que o Natal fosse para sempre, com muitos presentes para os meninos todos e com muita alegria.

Adriana - Gostava de fazer uma árvore de Natal grande.

Pedro - Queria que houvesse muitos presentes para nós e para os meninos que não têm nada. E queria brincar com a neve e fazer bonecos de neve.

Melissa - Gostava de ir à casa do Pai Natal e que a mãe lesse a história do Ruca.

Inês Alexandre - Eu desejava que o Natal fosse para sempre e, que a minha mãe lesse histórias de Natal e que todos fossem amigos.

Deivid - Queria que o Pai Natal trouxesse prendinhas.

Letícia - Queria ir à casa do Menino Jesus.

Diogo - Desejava que o Natal fosse feliz e, queria ir à terra do Pai Natal.

Dinis - Gostava de ver as estrelinhas no céu.

Maria Conde - Queria uma festa de Natal.

Isaac - Gostava de ter presentes no Natal.

Maria Marçal - Quero que a minha mãe e o meu pai leiam histórias de Natal para mim e, queria uma prenda de Natal.

Rafael - Queria que o Jesus fosse grande e cuidasse bem de nós e, que o Mundo fosse todo enfeitado e, queria ir à casa do Pai Natal.

Ruben - Queria o Natal.

João Pedro - Queria que fosse sempre Natal, para todos receberem presentes e serem amigos e, desejava patinar no gelo.


Sem comentários:

Enviar um comentário